As lições de liderança contidas no Bushido
Eu sempre tive uma relação muito forte com o Oriente, até pelo esporte que pratico – o judô. E desde muito cedo aprendi com a história dos samurais. Eles têm…
Encontramos rapidamente os desafios, sendo sempre firmes com os problemas e cuidadosos com as pessoas. Vamos direto ao ponto, sem rodeios, porém de forma gentil e educada. Nossa gestão é prática e transparente – somos agentes de mudança, provocadores de pessoas e de métodos. Com isso, o caminho encurtamos os caminhos para as soluções. Em nossa metodologia de atuação não há zona de conforto. Elevamos o patamar de qualidade constantemente, rumo à excelência. Fortalecemos o autoconhecimento e a autoestima da empresa, mostrando que não vendemos apenas um serviço, mas uma expertise de negócio com profissionalismo.
Tem mais de 21 anos de experiência em gestão comercial no mercado fitness. Atua como consultora em academias e estúdios, realizando capacitações para as áreas de gestão e vendas, estruturação e implantação de processos, CRM, gestão de equipes e análise de indicadores de performance. Atuou como gestora comercial em grandes academias de São Paulo, promovendo ótimos resultados em vendas, relacionamento com clientes e formação de equipes. Formada em Comunicação Social, com especializações em Publicidade e Propaganda, Marketing e Gestão de Pessoas. Karina é consultora associada da Saba Wellness.
Consultor empresarial na empresa Saba Wellness Management e coordenador geral e controller do Escritório Valor do Brasil de Advocacia Empresarial. Proporciona segurança e tranquilidade para negócios por meio de uma gestão estratégica 360º, aliada a uma visão jurídica preventiva. Tem como premissa básica do seu trabalho regras claras, clientes satisfeitos.
Eu sempre tive uma relação muito forte com o Oriente, até pelo esporte que pratico – o judô. E desde muito cedo aprendi com a história dos samurais. Eles têm…
Eu particularmente não acredito. Com minha experiência de mais de 30 anos no mercado fitness, afirmo que apenas 5% a 10% dos clientes que alegam falta de tempo estão realmente…
O ápice do relacionamento entre duas pessoas é o COMPROMETIMENTO. As pessoas se comprometem umas com as outras só quando existe uma palavra mágica dando sustentação: CONFIANÇA. Ou seja, para…